Hoje é 29 de Abril de 2017

ndice de Confiana do Empresrio Industrial de MT - 03/2017

Senai-MT lana ciclo 2017 do programa Quali
Em: 17/04/2017 às 13:29h por Assessoria de Comunicao

Ocorre nesta terça-feira (18/04), o lançamento do ciclo 2017 do Programa Mato-Grossense da Qualidade (Quali-MT), destinado a organizações públicas e privadas que visam implantar ou aprimorar a qualidade no sistema de gestão, por meio do Modelo de Excelência (MEG). O evento tem início às 19h, no auditório do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt). O pré-diagnóstico é gratuito.

Estão disponíveis para adesão quatro categorias: grupo de empresas, in company, gestão pública e sindicatos. Entre as principais mudanças do programa para o novo ciclo está a atualização do Modelo de Excelência em Gestão (MEG) que chegou à 21a Edição.

O Quali-MT oferece três níveis e a adesão depende da maturidade da gestão que cada organização se encontra: Primeiros Passos para a Excelência (125 pontos), Compromisso com a Excelência (250 pontos) e Rumo à Excelência (500 pontos). Indústrias de Mato Grosso têm desconto de 40%.

Entre os benefícios do programa estão: possibilidade de avaliar e melhorar a gestão de forma abrangente, medição objetiva de resultados do negócio, desenvolvimento da visão sistêmica dos executivos, estímulo do comprometimento e da cooperação entre as pessoas, uniformização de linguagem e melhoria da comunicação gerencial.

Entre as consultorias ofertadas estão a orientação para criação do Comitê do Quali-MT, autoavaliação assistida do Modelo de Excelência em Gestão (MEG), implantação ou melhorias de práticas de gestão e resultados. Além de treinamentos que contemplam a interpretação dos critérios do MEG e elaboração dos relatórios de gestão.

O Quali in Company é destinado às empresas que querem se adequar aos três níveis de gestão: Primeiros passos para a Excelência (125 pontos), Compromisso com a Excelência (250), e Rumo à Excelência (500), nos quais são trabalhados de 43 a 104 subprocessos.

Mais informações: (65) 3611 - 1716