Hoje é 29 de Abril de 2017

Sondagem Industrial de Mato Grosso - Fevereiro de 2017
ndice de Confiana do Empresrio Industrial de MT - 03/2017

Sesi-MT far entrega de ingressos da Festa do Trabalhador da Indstria neste sbado
Em: 20/04/2017 às 15:16h por Assessoria de Comunicao - Sistema Fiemt

Neste sábado (22/04), o Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) fará plantão de atendimento para a entrega de ingressos da Festa do Trabalhador da Indústria 2017. Cada indústria deverá fazer o cadastro prévio para a retirada das entradas, que ocorrerá das 08h às 11h, na sede do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), localizada na avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193, Centro Político Administrativo, Cuiabá.

Os ingressos, destinados gratuitamente aos industriários e dependentes, poderão ser retirados, posteriormente, no próprio local de trabalho. O Sesi não entrega ingressos avulsos para trabalhadores da indústria, do comércio ou de outras entidades.

Com a nova música de trabalho ‘Luzes de São Paulo’, a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba está entre as atrações nacionais da Festa do Trabalhador, que será realizada no SesiPapa no dia 29/04.

A 10ª edição da comemoração também terá o lançamento oficial da turnê ‘Dois Corações’, de Rick e Giovani, que marca o início de uma nova fase na carreira desses artistas após o fim das duplas originais. Haverá, ainda, atrações regionais no evento. Os portões serão abertos a partir das 19h.