MÓBILE
Hoje é 29 de Junho de 2017

Sondagem Industrial de Mato Grosso - Maio/2017
ndice de Confiana do Empresrio Industrial de MT - 06/2017

Sindicatos patronais realizam entrega de prmios para ganhadores da Festa do Trabalhador da Indstria
Em: 17/05/2017 às 12:04h por Pauta Pronta - Assessoria de Imprensa

Na noite desta terça-feira (16/05) os sindicatos patronais do setor industrial da região sul de Mato Grosso, Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico da Região Sul de Mato Grosso (Sindimec Sul MT), Sindicato da Indústria da Construção Civil da Região de Mato Grosso (Sinduscon Sul MT) e Sindicato da Indústria da Alimentação da Região Sul do Estado de Mato Grosso (Siar Sul MT), juntamente com representantes da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) realizaram a entrega dos prêmios para os ganhadores da 10º edição da Festa do Trabalhador da Indústria, realizada no último dia 28 de abril, em Rondonópolis.

Durante a festa foram sorteados uma moto e um cheque no valor de R$ 1000,00. O ganhador da moto, Fabiano Alves Martins que trabalha há cinco anos na empresa Big Bag Brasil Embalagens LTDA parabenizou a todos pela festa e considerou o prêmio uma gratificação para os trabalhadores. “Um iniciativa muito boa e ser sorteado foi melhor ainda, um prêmio muito bem vindo e será bem aproveitado”, frisou o ganhador.

Já o ganhador do cheque, Paulo Almeida Lisboa funcionário do setor há 10 meses considerou sua primeira participação em uma Festa do Trabalhador da Indústria um momento de muita alegria. “Fiquei imensamente feliz, pois nunca havia sido premiado em sorteio e com poucos meses de trabalho recebi um prêmio, uma renda extra. Só tenho que agradecer a todos pela festa e pelo prêmio ofertado”, disse.

De acordo com o superintendente do Sesi-MT, José Luiz Méa, a Festa do Trabalhador da Indústria em Rondonópolis foi um sucesso, com participação de mais de 30 mil pessoas e premiar os trabalhadores é uma satisfação. “Estamos aqui, juntamente com representantes dos Sindicatos Patronais da Indústria de Rondonópolis e ganhadores, para realizar essa entrega, que para nós é um ato de reconhecimento do esforço e dedicação do trabalhador”, ressaltou Méa.

O vice-presidente do Sistema Fiemt e diretor do Sinduscon Sul MT, Helmute Hollatz parabenizou os ganhadores e destacou a importância da Festa do Trabalhador da Indústria para o segmento. “Premiar nossos colaboradores é criar motivação, é contribuir com o desempenho deles dentro da indústria, o papel da Fiemt é proporcionar crescimento”, destacou Hollatz.

O ato de entrega também contou com a presença dos representantes do Sindicato da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia e Gás no Estado de Mato Grosso (Sindenergia), José Antonio de Mesquita (presidente) e Eduardo Leite de Barros Oliveira (vice-presidente).

A Festa do Trabalhador da Indústria é realizada desde 2008 pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), entidade do Sistema Fiemt. Neste ano, o evento em Rondonópolis contou com o apoio do Sinduscon Sul, Sindimec-Sul, Siar-Sul, Mercescania e Buriti.