Hoje é 19 de Novembro de 2017

Sondagem Indstria da Construo de Mato Grosso - 07/2017

Sinduscon-Sul realiza palestra sobre Introduo norma do desempenho NBR 15575
Em: 12/09/2017 às 13:54h por Pauta Pronta Comunicao Corporativa

No próximo dia 14 de setembro, a partir das 18h30, o Sindicato das Indústrias da Construção da Região de Mato Grosso (Sinduscon Sul MT) realiza palestra com o tema ‘Introdução à Norma do Desempenho NBR 15575’. A iniciativa vai trazer uma apresentação sucinta da regulamentação da norma e quais seus desempenhos dentro da construção civil.

Em vigor desde de junho de 2013, a norma tem o objetivo de melhorar a qualidade e promover a garantia do atendimento às exigências dos usuários de edificações habitacionais, independente de seus portes e características. A palestra tem como público alvo, arquitetos, engenheiros, donos de construtoras e técnicos responsáveis pelo setor da construção civil.  Vale ressaltar que podem participar associados e não associados do sindicato. O tema da palestra será discutido pelo engenheiro civil, Elias Mansur Neto, ex-presidente do Sinduscon Sul MT.

Elias, já foi professor na Faculdade Anhanguera de Rondonópolis de 2009 a 2011. Também foi sócio proprietário e diretor técnico na Construtora Terra Nova Ltda de 1984 a 2010. Neste período desempenhou as funções de responsável técnico da empresa, serviços de engenharia civil, elaboração de orçamentos, cronogramas das obras, diários de obras, projetos arquitetônicos, estruturais e hidro sanitários, projetos em Autocad, gerenciamento e acompanhamento das obras, fiscalização das obras, elaboração de listas de materiais, gerenciamento de licitações públicas e privadas e elaboração de planilhas junto à Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

A palestra é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (66) 3421-4947 ou na sede do sindicato que fica na Avenida Sagrada Família nº 662, sob esquina com a Rua Otávio Pitaluga. Vagas limitadas.