Hoje é 19 de Novembro de 2017

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Busca geral no site:

Cadastre seu email

   
ndice de Confiana do Empresrio Industrial de MT - 10/2017
  Pesquisa realizada pela CNI em parceria com a Fiemt
Sondagem Indstria da Construo de Mato Grosso - 07/2017
  Pesquisa realizada pela CNI, em parceria com a Fiemt
Publicação
 
 
Rondonpolis recebe Encontro com Contadores nesta quinta
Em: 07/11/2017 às 13:29h por Agncia CNI de Notcias

Foto

A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) e os Sindicatos Empresariais Industriais realizam nesta quinta-feira (09/11), em Rondonópolis, o “Encontro com Contadores”. O evento contará com a presença do especialista em controladoria, Niveson Garcia, para palestrar sobre as Novas Regras do Simples Nacional. O evento será às 18h30 na Câmara Municipal de Rondonópolis.

No encontro, serão apresentadas as novas tabelas, as novas regras de cálculo dos valores a pagar no Simples, o novo limite de faturamento e a alíquota efetiva. Também será discutida a aplicação do novo limite e, para melhor compreensão, haverá simulação prática de cálculos.

O especialista em direito tributário, José Lombardi, também estará presente no encontro para explicar a importância do correto enquadramento da empresa na Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE). O “Encontro com Contadores” é uma das ações do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), iniciativa da CNI em parceria com as federações de indústrias.  

A ação, em Rondonópolis, conta com o apoio do Sindicato das Indústrias da Alimentação de Rondonópolis e Região Sul (Siar-Sul/MT), Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico da Região Sul de Mato Grosso (Sindimec-Sul/MT) e do Sindicato das Indústrias da Construção da Região Sul de Mato Grosso (Sinduscon-Sul/MT).  

Com vagas limitadas, os contadores interessados em participar do Encontro devem se inscrever pelo formulário online. Mais informações podem ser obtidas na Casa da Indústria, pelo telefone (66) 3421-4947, e na Fiemt, por meio da Unidade Estratégica de Defesa de Interesses e Relações Sindicais (UEDIRS), nos telefones (65) 3611-1666/1676 ou pelo e-mail pda.ueda@fiemt.com.br

 

 
Imprimir   Enviar por e-mail

 

Comentrios()


Campo obrigatrio.


Campo obrigatrio.Formato invlido.


Campo obrigatrio.


Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555