Hoje é 19 de Novembro de 2017

Sondagem Indstria da Construo de Mato Grosso - 07/2017

Rodada de crdito rene diversas instituies financeiras na Fiemt
Em: 07/11/2017 às 13:54h por Agncia CNI de Notcias

Empresários com interesse em expandir os negócios poderão participar na próxima quinta-feira (09/11) da ‘Rodada de Crédito: BNDES e Agentes Financeiros’. O encontro será realizado pela Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), a partir das 18h, no auditório da instituição, em Cuiabá. A entrada é gratuita.

Ao todo, nove instituições financeiras apresentarão os serviços e produtos destinados aos microempreendedores individuais e empresas de micro, pequenas e médio porte. Haverá, ainda, a rodada de crédito em que o empresário poderá conversar individualmente com o representante de cada instituição e iniciar a contratação da linha de financiamento que julgar mais apropriada.

A ação integra as atividades do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) da área de Indicadores Econômicos e Fomento Industrial da Fiemt, em parceria com o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). Também participarão do evento o Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco da Amazônia, Santander, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (SICOOB), Sistema de Crédito Cooperativo (SICREDI), Desenvolve MT e Banco Safra.

“Conhecer diversas linhas de créditos de diferentes instituições bancárias, identificar a mais adequada ao negócio, e, o mais importante, poder gerar negócios. Fazer tudo isso em um só local e facilitar a vida do empresário, é isso o que pretendemos com essa rodada de crédito. Sem dúvida, é uma boa oportunidade para quem deseja ampliar os negócios”, destaca o presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo formulário online. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3611-1690 e pelo e-mail: assessoriaeconomica@fiemt.com.br