Hoje é 19 de Novembro de 2017

Sondagem Indstria da Construo de Mato Grosso - 07/2017

Artigo de professores da Fatec aprovado em congresso de Ponta Grossa
Em: 08/11/2017 às 13:34h por Assessoria de Imprensa

O artigo acadêmico ‘Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados por uma Instituição de Ensino Superior’ será apresentado pelo docente da Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso (Fatec Senai MT), Andrey Sartori, durante o Congresso Empresarial de Prestadores de Serviço  (CEPS). O evento ocorre de 08 a 10 de novembro em Ponta Grossa.

O trabalho foi desenvolvido em conjunto com os professores Fabrício Moraes, Márcia Scabora, Moisés P. Botelho e Rubens de Oliveira, a partir de um estudo aplicado aos serviços prestados pela Fatec Senai MT. Além da apresentação no congresso, o trabalho será publicado na sexta edição da Revista Científica CEPS.

O artigo mostra a aplicação da ferramenta de avaliação de serviços SERVQUAL, em uma Instituição de Ensino Superior privada. A análise dos resultados mostrou que, a percepção dos alunos/clientes superou as expectativas em quatro das dimensões analisadas.