Hoje é 19 de Novembro de 2017

Sondagem Indstria da Construo de Mato Grosso - 07/2017

Inspeo Veicular Gratuita acontece neste sbado em Cuiab
Em: 13/11/2017 às 14:53h por Assessoria de Comunicao - Sistema Fiemt

Faz tempo que você não leva o carro para uma revisão? Então, chegou a hora, pois neste sábado (18/11) acontece a 8ª edição da Inspeção Veicular Gratuita (IVG) 2017, no SesiPapa, em Cuiabá, a partir das das 08h. O evento tem o objetivo de orientar os motoristas sobre a importância da manutenção preventiva para evitar acidentes e mortes no trânsito.

Este ano, quem for ao IVG, que será realizado durante o Multiação, receberá o serviço de inspeção veicular e poderá participar de palestras sobre manutenção automotiva e mecânica para mulheres. Os temas serão ministrados por instrutores do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-Várzea Grande), dentro da Unidade Móvel de Mecânica Diesel, enquanto os veículos passam pela inspeção de mecânicos profissionais e também de estudantes do Senai que estarão em aula prática.

Cerca de 25 empresas são parceiras e, na ação social, elas farão um check list preventivo, como a verificação de motores, autoelétrica, funilaria, pintura e ar-condicionado. A inspeção veicular é gratuita e caso haja necessidade de reparo, os donos dos veículos poderão posteriormente procurar uma oficina mecânica associada ao Sindicato das Indústrias de Reparação do Estado de Mato Grosso (Sindirepa-MT), instituição que organiza o evento.

Realizado anualmente, o IVG tem o apoio do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), mais empresas parceiras.