Hoje é 17 de Dezembro de 2017

ndice de Confiana do Empresrio Industrial de MT - 11/2017

6 Festa do Mecnico acontece neste sbado no Sesipark, em Cuiab
Em: 05/12/2017 às 15:06h por Assessoria de Comunicao - Sistema Fiemt

Promover a interação entre empresários, funcionários e fornecedores do setor de mecânica automotiva no Estado, esse é o propósito da 6ª edição da tradicional ‘Festa do Mecânico’, que acontece neste sábado (09/12), das 09h às 17h, no Sesipark, em Cuiabá.

O evento, organizado pelo Sindicato Intermunicipal da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Mato Grosso (Sindirepa-MT), contará com diversas atrações, como música ao vivo, brincadeiras, sorteio de uma moto, três TVs e diversos brindes. O valor do ingresso para empresas associadas é de R$15,00, mais um quilo de alimento não perecível, e R$30,00 para empresas não associadas.

A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 600 pessoas, entre reparadoras de oficinas mecânicas, retíficas, funilarias, empresas de acessórios e autocenteres, juntamente com seus familiares. “Pretendemos reunir todo setor em um ambiente familiar e de socialização”, diz o presidente do Sindirepa-MT, Fausto Koga.

Para participar os interessados devem entrar em contato com o Sindicato, localizado no Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), na Avenida Rubens de Mendonça, número 4.193, bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá, ou pelo telefone (65) 3644-2926.