Hoje é 17 de Dezembro de 2017

ndice de Confiana do Empresrio Industrial de MT - 11/2017

Senai MT cola grau de 120 profissionais tcnicos em sete reas do conhecimento
Em: 06/12/2017 às 16:09h por Assessoria de Comunicao

Em busca de conquistar uma vaga na indústria mato-grossense, o estudante Aléx da Silva Siqueira optou pelo curso técnico em Agroindústria. “Eu identifiquei como uma área em ascensão e resolvi investir. Fiquei muito satisfeito com o conteúdo e, principalmente, com a competência dos professores. Me sinto seguro para atuar”, afirma.

O jovem, que recebeu o certificado de melhor desempenho estudantil do curso, foi homenageado, junto com outros seis estudantes, durante a formatura realizada na noite de ontem, no Hotel Fazenda Mato Grosso. “O curso não foi fácil, mas sem esforço e dedicação não se vai a lugar nenhum”, afirmou.

Ao todo, 120 estudantes colaram grau nos cursos de Agroindústria, Segurança do Trabalho, Multimídia, Eletrotécnica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Manutenção e Suporte em Informática. Participou da cerimônia o vice-presidente do Sistema Fiemt e presidente do Conselho Temático de Inovação e Tecnologia da Fiemt (Cointec), Sílvio Rangel.

Durante a cerimônia, a diretora do Senai-MT Lélia Brun evidenciou a importância da educação continuada. “Um grande erro que cometemos é achar que já sabemos de tudo. Nunca se pode deixar de estudar, ler e desenvolver novas competências. O Senai Mato Grosso segue de portas abertas para quem quiser aprofundar ou avançar nos seus conhecimentos ”, completa.