Hoje é 20 de Abril de 2018

ndice de Confiana do Empresrio Industrial de MT - 03/2018

Sesi Park reabre as portas em 2018
Em: 15/12/2017 às 14:30h por Assessoria de Comunicao - Sistema Fiemt

As atividades do Sesi Park serão retomadas em 2018, após o período de fechamento para a reforma da estrutura. Inaugurado há 13 anos, o maior complexo de diversão de Mato Grosso está na fase final de revitalização das piscinas e também das estruturas de apoio.

A reforma contempla piscinas, tobogãs e demais instalações do parque, que tem 18 mil m² de área construída. Localizado na Avenida Oátomo Canavarros, bairro Morada do Ouro, o Sesipark é formado por piscinas, toboáguas, estrutura para esportes e eventos.

“O Sesi Park estará pronto, em 2018, para receber os trabalhadores da indústria, dependentes e toda a comunidade. O espaço  é todo pensado para a família e tem atividades para todas as idades”, diz o presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), Jandir Milan.

Desde 2004, quando foi inaugurado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), o parque se consolidou como uma das principais opções de lazer na capital.