Hoje é 21 de Abril de 2018

ndice de Confiana do Empresrio Industrial de MT - 03/2018

Sindicatos com Boas Prticas sero premiados
Em: 10/04/2018 às 16:39h por Assessoria de Comunicao - Sistema Fiemt

Valorizar e divulgar ações que contribuem para o fortalecimento dos sindicatos empresariais da indústria é o propósito do 1º Prêmio Nacional de Boas Práticas Sindicais, lançado pelas federações de indústrias e Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O prêmio será realizado em duas etapas: uma estadual, coordenada pela Unidade de Relações Sindicais da Fiemt (UEDIRS), e uma nacional, sob a coordenação da Gerência de Desenvolvimento Associativo da CNI. O tema será "Sustentabilidade Sindical", com ações que contemplam quatro eixos: Comunicação e Defesa de Interesse, Negociação Coletiva, Prestação de Serviços ou Gestão Interna. A boa prática deve estar vigente ou ter sido executada nos últimos dois anos (2016-2017).

As inscrições para a etapa estadual estão abertas e podem ser feitas até o dia 20 de abril. A premiação está prevista para 24 de maio e os três primeiros colocados ganharão uma placa de Reconhecimento e inclusão com destaque no Catálogo Online de Boas Práticas Sindicais. Além disso, o vencedor em Mato Grosso ganhará uma viagem ao litoral brasileiro e será classificado para a Etapa Nacional.

Os vencedores de cada estado serão reconhecidos durante o Encontro Nacional da Indústria (Enai), no próximo mês de julho. Se o seu sindicato tem alguma boa prática relacionada aos temas do prêmio, inscreva-se! Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3611-1666.

Clique aqui e se inscreva