Hoje é 21 de Abril de 2018

Sondagem Indstria da Construo de Mato Grosso - 02/2018
ndice de Confiana do Empresrio Industrial de MT - 03/2018

Sesi e Senai: Juna tem 155 vagas gratuitas em cursos para trabalhadores da indstria
Em: 12/04/2018 às 14:57h por Assessoria de Comunicao - Sistema Fiemt

As inscrições estão abertas para cinco cursos que integram o projeto Educação para a Indústria, realizado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi MT) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai MT), em Juína. São 155 vagas de qualificação gratuitas destinadas aos trabalhadores da indústria e seus dependentes no município e região. As matrículas podem ser realizadas no Senai, localizado na Rua das Dálias, nº 300, Módulo 04.

Fazem parte da lista de cursos de qualificação em Juína: Almoxarife, Eletricista Instalador Predial, Montador e Reparador de Microcomputadores e Operador de Computador e Pedreiro. As vagas também estão abertas para a comunidade, com desconto de 30%, e para funcionários de empresas associadas aos sindicatos empresariais industriais, que têm 40% de desconto.

Com o projeto Educação para a Indústria a matriz curricular dos cursos oferecidos pelo Senai também passam a ter formações complementares do Sesi MT, de acordo com a área de atuação escolhida. São eles: Comunicação com Foco Organizacional, Saúde e Segurança no Trabalho da Indústria da Construção Civil.

Matrículas

Para fazer a matrícula é preciso apresentar documentos pessoais e carteira de trabalho ou contrato trabalhista (para funcionário da indústria). Os dependentes, caso sejam menor de idade, precisam estar acompanhados dos pais. Mais informações pelos contatos: 0800 777 9737/ (66) 3566-1263 e educacao.juina@senaimt.com.br/educacao.jna@sesimt.com.br.