Hoje é 21 de Abril de 2018

Sondagem Indstria da Construo de Mato Grosso - 02/2018
ndice de Confiana do Empresrio Industrial de MT - 03/2018

Fiemt discute comrcio exterior e acesso ao crdito com industriais de Rondonpolis
Em: 16/04/2018 às 13:24h por Assessoria de Comunicao - Sistema Fiemt

A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), em parceria com os Sindicatos Empresariais Industriais, promove nesta terça-feira (17/04) em Rondonópolis, o Bate-Papo com Empresários – Comércio Exterior e Acesso ao Crédito. Com vagas limitadas e gratuitas, o evento será a partir das 18h30, na sede dos sindicatos – Avenida Sagrada Família, nº 662, bairro Vila Aurora I.

O Bate-Papo é uma ação executada pelo Centro Internacional de Negócios (CIN-MT) e pelo Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) da Fiemt. Na oportunidade, os empresários industriais da região poderão conhecer as soluções de acesso ao mercado internacional e ao crédito para disponível para o setor industrial.

São parceiros do encontro o Sindicato da Indústria da Alimentação da Região Sul do Estado de Mato Grosso (Siar Sul MT), Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico da Região Sul de Mato Grosso (Sindimec Sul MT), o Sindicato da Indústria da Construção da Região de Mato Grosso (Sinduscon Sul MT) e o Sindicato da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Gás no Estado de Mato Grosso (Sindenergia).

Para se inscrever, basta preencher o formulário online (https://bit.ly/2vlPoEC). Mais informações pelo telefone (65) 3611-1655.