Hoje é 25 de Maio de 2018

Sondagem Industrial de Mato Grosso - 03/2018

Siar-Sul promove arrecadao de donativos com a campanha Panificao Solidria
Em: 14/05/2018 às 16:00h por Pauta Pronta Contedo

O Sindicato da Indústria da Alimentação da Região Sul do Estado de Mato Grosso (Siar Sul MT) lançou a campanha Panificação Solidária 2018, com a abertura dos pontos arrecadação de agasalhos e alimentos não perecíveis em seus associados. Nesta edição, a novidade são as parcerias com o programa Mesa Brasil, do Serviço Social do Comércio (Sesc) que ajudará no apoio logístico da campanha e da Associação dos Catadores (Coopercicla), além dos tradicionais parceiros Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae MT) e Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt).

O presidente do Siar Sul MT, Omar Alberto Pereira, destacou a chegada dos novos parceiros na campanha. “Estamos muito felizes com a vinda do Mesa Brasil e da Coopercicla. Com eles a campanha terá um reforço muito grande na logística. A Panificação Solidária cresce a cada edição e uma mostra disto é este tipo de parceria”, comentou.

Na última edição em 2013, com a participação da sociedade rondonopolitana foi alcançada a marca de mais de quatro mil agasalhos, a meta da diretoria do Siar-Sul é que na Panificação Solidária deste ano este número seja superado “O empenho de nossos associados nos pontos de arrecadação aliado ao povo solidário de Rondonópolis, o nosso objetivo de bater o número arrecadado na última campanha, proporcionando desta forma uma melhor qualidade de vida para quem precisa”, concluiu Omar.

A ação solidária de ajuda ao próximo para este inverno terá seu encerramento no dia 8 de julho, Dia do Panificador, com a entrega dos agasalhos e um café da manhã será servido em várias instituições filantrópicas de Rondonópolis. Outras informações pelo telefone (66) 3421 4947.