Hoje é 19 de Junho de 2018

ndice de Confiana do Empresrio Industrial de MT - 05/2018

FIEMT registra duas chapas para processo eleitoral 2018
Em: 06/06/2018 às 11:41h por Assessoria de Comunicao - Sistema Fiemt

A Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) formalizou na manhã desta quarta-feira (06/06) o registro de duas chapas para concorrer às eleições da instituição, marcadas para 03 de agosto deste ano. Os candidatos à presidência são Gustavo Pinto Coelho de Oliveira, à frente da chapa ‘União Pela Indústria’, e Domingos Kennedy Garcia Sales, com a chapa ‘Fiemt Renovada e Independente’.

Os dois candidatos estiveram na sede da federação pela manhã e assinaram a ata de registro das chapas, juntamente com seus assessores jurídicos, os membros da Comissão Eleitoral e os membros do Conselho de Representantes da Fiemt designados para acompanhar o processo.

O presidente da Comissão Eleitoral, Sebastião Augusto Corrêa de Moraes, explica que “a comissão procedeu à análise detalhada de todos os documentos encaminhados pelas chapas e, após as complementações solicitadas, considerou que ambas estão aptas a concorrer. Trata-se de um processo democrático e transparente, de extrema importância para a indústria mato-grossense". A ata está disponível aqui e o conteúdo será publicado no Diário Oficial.

A chapa vencedora toma posse em novembro e permanece à frente da Fiemt por quatro anos, até 2022.

Clique para conhecer a composição completa das chapas União pela Indústria e Fiemt Renovada e Independente.