Sistema FIEMT

ARQUIVOS

Avaliação da qualidade dos serviços prestados por uma Instituição de Ensino Superior utilizando a escala SERVQUAL

11/01/2018 18h32

 

Link: 3017_avaliacao_da_qualidade_dos_servicos_prestados_por_uma_instituicao_de_ensino_superior_utilizando_a_escala_servqual.pdf

Resumo: Esse artigo mostra a aplicação da ferramenta de avaliação de serviços SERVQUAL, em uma Instituição de Ensino Superior privada. A pesquisa descritiva, fundamentada em revisão teórica sobre a temática da qualidade de serviços. A mensuração dessa qualidade formou a expectativa e percepção do cliente. O levantamento de dados aconteceu através da aplicação de questionários em cinco cursos de nível superior utilizando a escala SERVQUAL, na cidade de Cuiabá/MT. A análise dos resultados mostrou que, a percepção dos alunos/clientes superou as expectativas em quatro das dimensões analisadas, apenas uma das cinco dimensões mostrou oportunidades de melhoria.

 

Mídias Sociais

 

Conheça e compartilhe em nossas midias sociais:

 

Facebook
Twitter
YouTube
Linkedin

Newsletter

Assine nossa newsletter e fique por dentro das notícias do Sistema FIEMT assim como informações sobre o SESI, SENAI e IEL de Mato Grosso.

 

Insira seu email:

 

 

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555

 

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados.