Avaliação da qualidade dos serviços prestados por uma Instituição de Ensino Superior utilizando a escala SERVQUAL
11/01 18h32
Resumo: Esse artigo mostra a aplicação da ferramenta de avaliação de serviços SERVQUAL, em uma Instituição de Ensino Superior privada. A pesquisa descritiva, fundamentada em revisão teórica sobre a temática da qualidade de serviços. A mensuração dessa qualidade formou a expectativa e percepção do cliente. O levantamento de dados aconteceu através da aplicação de questionários em cinco cursos de nÃvel superior utilizando a escala SERVQUAL, na cidade de Cuiabá/MT. A análise dos resultados mostrou que, a percepção dos alunos/clientes superou as expectativas em quatro das dimensões analisadas, apenas uma das cinco dimensões mostrou oportunidades de melhoria.
Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555
Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados.