Sistema FIEMT

CONTRIBUIÇÃO ON-LINE

FIEMT - O que é a Contribuição Sindical?

 

A Contribuição Sindical tem por finalidade o custeio de atividades essenciais das entidades Sindicais. Os valores advindos da Contribuição Sindical permitem às entidades sindicais preservar sua autonomia, assegurando que possam defender os interesses das categorias, representando-as perante autoridades, orgãos governamentais e forúns de deliberação, além de firmar convênios e parcerias. 

As empresas contribuintes fazem parte do Sistema Indústria, que além da forte representantividade, ganham benefícios exclusivos e alguns serviços gratuitos como assessoria técnica, consultoria tributária e ambiental, acesso a dados econômicos, capacitações e oportunidade de negócios internacionais.

O Sistema Indústria também oferece condições especiais na contratação de serviços e soluções do Sesi, Senai e Iel.

Confira os demais benefícios no link: http://www.fiemt.com.br/facaparte/

QUEM DEVE CONTRIBUIR?

Empresas industriais, agroindustriais, agentes e profissionais autônomos, organizados em firma ou empresa de atividade industrial.

COMO E QUANDO CONTRIBUIR?

Pague, preferencialmente, o seu boleto em casas lotéricas, ou na Caixa Econômica. O boleto poderá ser retirado via internet no site www.fiemt.com.br e poderá ser pago, sem multa, até o dia 28 de fevereiro.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Fiemt pelo telefone (65) 3611-1519 ou pelo e-mail uedirs.arrecadacao@fiemt.ind.br