Sistema FIEMT

TRABALHE CONOSCO

 

Clique aqui para candidatar-se a esta vaga

Para se candidatar a uma vaga, faça o login no sistema.

Se você não possui um cadastro, por favor clique e cadastre-se.

Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência e reabilitados.

0635/2018 - Processo Seletivo SENAI CUIABA - MT - Consultor em Tecnologia e Inovação

Escolaridade mínima: Graduação - Concluído
Ensino superior completo em Engenharia de Alimentos, Química, Biologia e Tecnólogo de alimento e ou agroindustrial e áreas afins.
Descrição das atividades: Estruturação do IST – Laboratório de Microbiologia. Realizar análise laboratorial dos materiais, executando ensaios e análises em conformidade com metodologias implementadas; Organizar, planejar, distribuir e executar atividades da área, visando o atendimento a clientes e o bom funcionamento da área; Acompanhar equipes de trabalho e a operacionalização das atividades em sua área de atuação, prestando apoio, orientação e supervisão técnica às atividades, processos e operações desenvolvidas; Participar da verificação de desempenho, do desenvolvimento e validação de métodos analíticos; Monitorar o funcionamento dos equipamentos e instrumentos de sua área de atuação, elaborando e executando plano de manutenção preventiva e realizando e/ou auxiliando a realização de reparos, se necessário; Controlar, efetuar e/ou acompanhar ajuste, calibração e aferição de equipamentos e instrumentos; Identificar e tratar não conformidades nos processos desenvolvidos em laboratório; Acompanhar e avaliar a prestação de serviços e/ou o desenvolvimento de ações relacionadas a sua área de atuação; Planejar e implementar ações ligadas a sua áreas de atuação; Atuar na identificação de problemas, implementação de correções, ações corretivas e preventivas; Elaborar, propor e apoiar processo de aquisição de produtos e serviços; Prestar assessoria, consultoria e assistência técnica a empresas, atuando no desenvolvimento e/ou melhoria de produtos e serviços; Apoiar a elaboração de projetos e pesquisas tecnológicas; Prestar suporte e apoio ao processo de tomada de decisão e definição de estratégias da área de atuação; Prestar suporte técnico à área, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas; Efetuar registros burocráticos; Executar rotinas operacionais e/ou administrativas, prestando suporte e apoio as atividades de sua área; Realizar controle de processos, registros e documentos em geral; Promover melhorias e realização de projetos dentro de sua área de atuação, objetivando melhoria dos indicadores e maior eficácia do fluxo de trabalho; Realizar atividades de apoio a área de Relações com o Mercado; Atender público interno e externo, fornecendo informações e esclarecimentos técnicos sempre que necessário; Elaborar e/ou emitir documentos e registros solicitados, zelando pela atualização e manutenção do arquivo da área/Unidade, para atendimento aos requisitos legais e/ou Institucionais (laudos, relatórios técnicos e estatísticos); Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade; Executar outras atividades compatíveis com a função.
Conhecimentos específicos: Será considerado diferencial tempo de atuação profissional industrial.
Número do Processo: 0635/2018
Tipo de Contratação: Imediata
 
Experiência comprovada nas atividades: Indispensável
CNH: Indispensável
Conselho de Classe: sim
Disponibilidade para viajar: Indispensável
Disponibilidade para trabalhar final de semana: Indispensável
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Plano de Previdência Privada, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte
 
Carga horária: 40 horas semanais
Horário de trabalho: Matutino/Vespertino - Das 7h:30min às 17h30min
Entidade: SENAI
Local de trabalho: CUIABA - MT
Número de vagas: 1
Prazo para envio do curriculum: De 06/08/2018 a 17/08/2018
 
Informações sobre o processo seletivo:
Os procedimentos referentes ao processo de recrutamento e seleção constam na normatização interna do Sistema FIEMT, os quais serão observados durante as etapas previstas. As vagas são para contratação imediata e/ou cadastro de reserva e dentro da demanda, obedecendo à ordem classificatória. Informamos que Pessoas com Deficiência poderão se candidatar as vagas.O candidato que se inscrever para a vaga em questão deverá estar dentro do perfil desejado, possuir escolaridade e conhecimento na função/atividades a serem realizadas. Sendo que a falta de comprovação de formação e/ou experiência relatada no currículo acarretará em eliminação do processo seletivo.O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: análise curricular/triagem dos currículos inscritos, provas teóricas, prova de informática básica/intermediaria e/ou avançada, entrevista final. Será aplicada prova prática específica quando o cargo/função assim exigir, e esta então passará a compor a nota para obtenção da média inicial para classificação.Para a entrevista final serão convocados os candidatos que atingirem a média inicial (MI) para classificação, sendo que quando o número de classificados for superior a 10 (dez), serão convocados, inicialmente, os cinco primeiros classificados nas etapas realizadas (maiores médias iniciais).É obrigatório o candidato formalizar via e-mail e/ou carta a desistência no processo seletivo. O candidato que não comparecer em uma das etapas, sem justificativa, será considerado desistente do processo. Conforme estabelecido em portaria, no Sistema FIEMT é proibida a contratação de familiares (parentes consangüíneos e afins), incluindo Sindicatos que atuam diretamente com o Sistema FIEMT. Fica assegurado ao SISTEMA FIEMT o direito de cancelar ou suspender qualquer processo seletivo antes da assinatura do contrato de trabalho e da CTPS. A contratação do candidato selecionado somente será efetivada com a entrega, no prazo estabelecido (até cinco dias úteis após a entrega/envio da relação de documento), da documentação completa e realização do exame admissional, ou seja, sem nenhuma pendência em relação à documentação exigida. O candidato que não comprovar as exigências da vaga, por meio dos documentos solicitados, será considerado desistente do processo seletivo, mesmo que esteja classificado e sem a formalização prévia do mesmo. O candidato esta ciente que a principio serão entrevistado os 10 primeiros candidatos classificados nas provas. O candidato esta ciente que deverá acompanhar o retorno do processo seletivo via sistema, com seu login e senha.
Enviar por e-mail

 

 

MÍdias Sociais

 

Conheça e compartilhe em nossas midias sociais:

 

Facebook
Twitter
YouTube
Whatsapp

Newsletter

Assine nossa newsletter e fique por dentro das notícias do Sistema FIEMT assim como informações sobre o SESI, SENAI e IEL de Mato Grosso.

 

Insira seu email:

 

 

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555

 

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados.