Sistema FIEMT

VÍDEOS

Novas Unidades do SENAI em Sinop e Barra do Bugres

Em: 05/12/2018 às 09:27h por

As Unidadedes do Senai em Sinop e Barra do Bugres ganham tecnologia e equipamentos de ponta para agroindústria. Em barra atenderá as demandas da Agroindústria, Mecânica de Implementos Agrícolas e Sucroalcooleiro, Eletricidade, Soldagem e Manutenção Industrial. “Esse empreendimento é sinônimo de modernização e inovação, que proverá educação profissional para a comunidade, abastecendo-a da maior riqueza: a educação”, afirmou o empresário João Nicolau Petroni, que deu nome à unidade.

A unidade de Sinop recebeu o nome de Nereu Luiz Pasini, que foi um dos precursores da indústria madeireira no município, além de ter participado da construção do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do Estado de Mato Grosso, peça fundamental para a instalação do Senai na região em 1986. Nereu também foi presidente do Sistema Federação das Indústrias (Sistema Fiemt) entre os anos de 2003 a 2006.

"Sinop é a terra das oportunidades e o povo que aqui vive acredita nisso. Ficamos honrados em receber uma sede do Senai como esta”, pontuou a prefeita, Rosana Martinelli, durante a cerimônia de inauguração da nova unidade do Senai em Sinop.

 

 

Mídias Sociais

 

Conheça e compartilhe em nossas midias sociais:

 

Facebook
Twitter
YouTube
Linkedin

Newsletter

Assine nossa newsletter e fique por dentro das notícias do Sistema FIEMT assim como informações sobre o SESI, SENAI e IEL de Mato Grosso.

 

Insira seu email:

 

 

Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso
Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 4.193 - Centro Político Administrativo
Cuiabá - MT / CEP 78049-940 | Fone: (65) 3611-1500 / 3611-1555

 

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados.